sexta-feira, 15 de março de 2013

Explicando sobre a fic.Aberta inscrições para personagens futuristas.

Oioi gente primeiramente que eu queria avisar que já consegui um nome para a minha fic(EHHHHH E A PLATÉIA COMEMORA)então aquilo que eu falei no post anterior não ta valendo mais.
Minha fic vai se chamar The Mess I Made(eu só estava ouvindo esse música e gostei do nome,não tem muito a ver com a história).
Vou explicar como vai ser.Vou postar 3 dias na semana(terça,quinta e sexta.Motivo:Aula de inglês,e quem sabe no sábado).A história tem a banda One Direction como principais personagens,mas eu também falo nos nomes da Perrie Edwards(namorada do Zayn),Taylor Lautner,Cara Delevingne,Eleanor Calder(namorada do Louis),Lux(filha da Lou),a Lou(estilista da 1D e mãe da Lux),Danielle Peazer(namorada do Liam),Cher Lloyd,Anne Cox Styles e Gemma Styles (mãe de Harry e irmã).Acho que só.E sem falar dos personagens que não são famosos como a Mel(protagonista),Ryan,Jade,Ricardo...etc.
 Aqui a capa(aquela que eu falei que amei).Lembrando que é uma fic do Zayn meu marido.
 Próximo post vou mostrar os personagens ehhhhhhhhh.E quem quiser participar da fic pode mandar por aqui mesmo ou pelo e-mail clicando Aqui ou pelo twitter @FehLovely

Nenhum comentário:

Postar um comentário