sexta-feira, 15 de março de 2013

Minhas capas para face e fanfics

Oioi gente,bom hoje eu vim mostrar umas capas(para face)e para fanfictions(algumas minhas)que eu fiz.Ja vou logo avisando que foram as minhas primeiras então estão feias mas estou melhorando.

eu fiz outras mas sumiram : (














esse garoto aqui do lado do Zayn é lindooo(nem sei por que falei isso aqui)

para minha amore Duda

para minha bff Juh

eu fiz essa fic e esta no Anime mas tenho q postar mais caps

minha primeira capa(consegui achar hehe)


esse aqui foi até que engraçado

testando
essa aqui foi a minha última que fiz e foi a que eu mais amei.Oioi gente,bom hoje eu vim mostrar umas capas(para face)e para fanfictions(algumas minhas)que eu fiz.Ja vou logo avisando que foram as minhas primeiras então estão feias mas estou melhorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário