sábado, 16 de março de 2013

Terceiro capítulo-TMIM-I New Girl and a i new boy

-Olá-Falei e todos me olharam.
-Filha se sente-Me sentei ao lado de meu pai-Filha essa é Gemma filha de Anne
-Filha?-Meu pai assentiu-Achei que tinha um filho
-Na verdade um filho e uma filha,mas meu irmão esta na casa dos amigos,prazer Gemma-Ela estendeu a mão e a peguei balançando.
-Prazer Melissa,mas pode me chamar de Mel
-Sinto que iremos ser grandes amigas-Gema falou.Nome estranho,até parece a Gemma do ovo,mas só vou guardar esses pensamentos para mim.
-Que bom-Falei e ela sorriu.
 Depois de almoçarmos rindo muito e conversando,Gema teve que sair para trabalhar e isso me lembra que tenho que procurar um trabalho.
-Anne você tem aqueles jornais de empregos?-Perguntei a ajudando com a louça.
-Claro,vou pegar-Ela saiu e continuei a secar a louça-Aqui
-Obrigada-Falei pegando e colocando na bancada.
-Esta a procura de um emprego?
-Estou
-Gosta de crianças?
-Amo-Ela sorriu.
-Tenho uma amiga que tem uma filha de 3 anos e ela não vai para a creche,minha amiga trabalha de mais e não tem tempo de procurar babás e me falou que caso encontrasse alguém interessado era para passar seu número
-Hum que bom-Sorri.
-Depois te passo o número dela,o nome dela é Louise e a bebe se chama Lux
-Obrigada Anne-Sorri aliviada,no Brasil eu cuidava de minha prima então sabia como cuidar de uma criança-Anne depois que eu terminar aqui eu posso ir dar uma volta?
-Claro querida-Sorri e terminei de ajuda-la.Subi para meu quarto e fui pegar uma bolsa e coloquei tudo que precisaria.Desci novamente e avisei Anne que estava saindo.
 Liguei para um taxi e falei para me leva-lo para o centro,ele assim fez.Cheguei e comecei a olhar as ruas e as vitrines,Londres é realmente linda,a maioria das pessoas estão sorrindo e aquilo acaba nos deixando felizes por dentro.E o sotaque britânico é muito lindo e sem falar dos garotos.
 Me assustei quando vi o tanto de tempo que tinha ficado fora,já era 4 horas da tarde e a fome tinha batido.
 Entrei numa StarBucks e pedi um Frappucino e uns cookies.
-Não é daqui né?-O garoto que descobri que se chama Ryan e que me atendia perguntou.
-Não,sou Brasileira
-É deu para perceber por seu sotaque-Sorri envergonhada-Prazer sou Ryan.
-É eu sei-Ele pareceu confuso e apontei para seu crachá-Seu nome esta escrito aqui
-A claro-Ele deu um sorriso de canto.
-Sou Melissa
-Bom aqui seu café senhorita Melissa-Ri.
-Obrigada Ryan-Ele sorriu limpando o balcão,olhei em meu relógio novamente e já estava ficando tarde.Deixei o dinheiro em cima da mesa e peguei meu café-Foi um prazer conhece-lo Ryan
-O prazer foi meu volte sempre
-Claro-Acenei com a cabeça e sai do estabelecimento,fui andando pelas ruas e como estava num mundo totalmente meu acabei por esbarrar em alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário