sábado, 16 de março de 2013

Quarto capítulo-TMIM-Grosso, fútil,marrento

-Meu Deus me desculpa-Falei assim que vi que tinha derrubado café na camiseta da pessoa que esbarrei.
-Não olha por onde anda não?-Ele disse frio e grosso.
-Eu já pedi desculpas não precisa ser grosso
-Eu sou assim e não vai ser você uma estranha que vai me mudar-Olhei para o garoto que tinha cabelos encaracolados e olhos verdes.
-Não vou mesmo,educação vem de casa-Falei também fria,peguei o copo que tinha caído no chão e o joguei no lixo,virando as costas para o garoto marrento.
 Harry Pov
 A garota jogou o copo no lixo e se virou voltando a andar me dando as costas.
-Depois eu que sou o mal educado-Ela parou,se virou e revirou os olhos e voltou a andar.Até que ela é bonita,quem sabe eu a veja novamente e peça seu número.
 Garota estranha,mas um estranho bom,uma beleza rara e o sotaque diferente,com certeza não é daqui.Bom eu podia ter conseguindo o número dela se não tivesse sido grosso,Harry seu burro.
 Mel Pov
 Incrível como uma pessoa pote te deixar estressada só por uma coisinha de nada.
 Cheguei em casa com a cara fechada e acho que Anne e meu pai perceberam.
-Nossa filha que cara é essa?aconteceu algo?
-A eu estava tomando um café e sem querer esbarrei num garoto e acabei derrubando o café nesse garoto e me desculpei mas ele foi muito grosso comigo
-Olha Mel muitas pessoas não merecem sua educação-Anne falou.
-É também acho isso-Subi as escadas e fui para meu quarto.Me joguei na cama e bufei mais umas vezes,tive uma ideia ótima.Me levantei e fui até a escrivaninha,peguei umas folhas e coloquei na máquina de escrever.Nada como uma boa história para aliviar minha tensão.
 Resolvi escrever uma carta para minha mãe e para alguns amigos.
Nem percebi que já era a noite quando terminei de escrever as cartas.
 Alguém bateu em minha porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário