sábado, 16 de março de 2013

Quinto capítulo-TMIM-Oh no

-Entre-Era Gemma.
-Oi Mel
-Oi Gemma
-Minha mãe pediu para avisa-la que o jantar esta aposto
-A obrigada, já estou descendo
-Tabom-Ela fechou a porta.Guardei minhas cartas em minha gaveta e fui até o banheiro arrumar meu cabelo.
 Desci e fui até a sala de jantar,todos ainda estavam de pé,mas tinha mais alguém que eu não conhecia.
-Filha pode se sentar-Me sentei e levantei meu olhar e no mesmo minuto a pessoa se virou,arregalei os olhos quando vi quem era.
-Você?-Falamos ao mesmo tempo nos apontando,era o garoto marrento de hoje mais cedo.
-Nossa já se conhecem?-Anne falou.
-Na verdade sim-Falei calmamente,calma Mel.
-Mãe quem é ela?-Ai não.
-Filho essa é Melissa,filha do Ricardo,Melissa esse é Harry,meu filho-Ela nos apresentou e engolimos seco.
-Então da onde se conhecem?-Meu pai perguntou.
-Ela derramou café em mim-Meu pai e Anne se entreolharam.
-Mas eu pedi desculpas-Falei.
Harry Pov
 Como assim a menina bonitae marrenta iria ser minha "quase irmã" e como sendo "quase irmão" dela eu não posso ficar com ela.Ou será que posso?
 Nosso jantar foi num clima meio pesado,deve ser essa garota que a minha mãe falou que o namorado dela tinha uma filha e tals.
 Mel Pov
 Me senti super desconfortável com os olhares de Harry sobre mim,eu acho que ele me odeia por ter sujado a blusinha cara dele.
-Anne será que depois poderia me passar o número de sua amiga?
-Claro,vou pegar o número-Ela se levantou da mesa e ficamos em silêncio-Aqui está
-Obrigada Anne,bom com licença
-Toda-Sai da mesa e subi indo para meu quarto,peguei meu telefone e digitei os números,não demorou muito até atenderem.
-Alô?
-Alô,poderia falar com a Louise?
-Ela mesma,quem fala?
-Sou Melissa,a nova namorada do meu pai que é sua amiga,a Anne me contou que a senhora esta a procura de uma baba?
-Isso mesmo
-Então eu queria me candidatar
-Ai que maravilha,então pode passar aqui no meu escritório as 2 da tarde para fazer a entrevista?
-Claro só me passa o endereço-Ela me passou e anotei tudo em um papel.
-...Até amanhã então
-Até,tenha uma boa noite-Desliguei e fui procurar em meu notebook aonde ficava o prédio,era no centro e não era muito longe,na verdade o prédio ficava em frente a StarBucks.
 O sono começou a bater,o que me fez ir tomar mais um banho e colocar meu pijama,me joguei na cama e quando ia fechar meus olhos,a claridade vindo da janela bate em meu rosto.Resmungo mas levanto indo até a janela,vejo que a minha janela da para a do quarto do vizinho,que esta com a luz apagada.Fecho a cortina e apago a luz,acabo dormindo cedo(mais cedo do que o normal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário