sábado, 16 de março de 2013

Primeiro capítulo-TMIM-Welcome.

Todos a minha volta tinham sorrisos no rosto e pareciam felizes,só que eu não estava feliz,na verdade eu estava pecima. Primeiro porque meus pais se divorciaram e depois de um longo tempo brigando na justiça eles decidiram que eu teria que morar com ele(pois ainda sou de menor),morar com ele não seria problema se tivéssemos que viajar 12 horas de avião,a um oceano de distância e ainda vou ter que morar com meu pai,a nova namorada dele e o filho idiota dela.Na verdade eu não sei se ele é idiota pois não o conheci ainda,mas deve ser mais um playboyzinho de segunda mão.
-Filha chegamos-Meu pai me acordou de meus pensamentos,ele parou com o carro na frente de uma grande casa(grande mesmo).Desci do carro e fui pegar minhas malas no bagageiro-E seja educada,a Anne é uma ótima mulher e não quero que ela tenha uma má impressão de minha filha
-Já sei disso-Falei seca,por que ele não podia ter achado uma namorada mais perto?Depois que meu pai pegou suas malas foi até a porta e apertou na campainha,uma bela moça de aparentemente a idade de meu pai abriu a porta sorrindo.
-Ricardo-Os dois se abraçaram-E essa deve ser sua filha Mel
-Olá é um prazer conhece-la-Sorri falsamente.
-O prazer é meu querida,seu pai me falou muito sobre você-O olhei e ele tinha um sorriso no rosto.
-Sério?ele também falou muito bem da senhora.
-Você,por favor me chame por você,senhora parece que esta me chamando de velha
-Me desculpa-Sorri meio envergonhada.
-Ta tudo bem,a meu nome é Anne,por favor entrem-Ela abriu mais a porta nos dando passagem para passar e assim fizermos.A casa era linda por dentro e enorme também,tudo estava no lugar certo e bem organizado.
-Nossa sua casa é muito bonita-Falei olhando para Anne.
-Obrigada,venha comigo irei mostrar seu quarto-Subimos as escadas que deu para um corredor com várias portas-Cada porta tem a letra inicial de cada pessoa que mora aqui,menos aquela porta ali que tem um B de banheiro.
-Aham-Paramos em frente a uma porta com a letra M pintada de florzinhas pequeninas.
-Pode abrir-Coloquei as malas no chão e abri a porta,meu queixo deve ter ficado lá no chão.Esse era o quarto mais lindo que eu já vi na minha vida,era exatamente eu aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário