sexta-feira, 15 de março de 2013

Um pouco sobre mim e o blog.

Olá meu nome é Fernanda(Feh),tenho 13 anos,amo ler histórias(principalmente romances),amo escrever fanfictions e até histórias(sou muito boa em drama),estou no 9 ano(oitava série).Amoooooo escutar músicas,adoro desenhar e mexer no computador e no celular.Atualmente eu não sei quantas histórias estou escrevendo ou já escrevi(são muitas).Minha vida se resume em 5 coisas Família+Amigos+Histórias+Música+Celular = Feh super feliz : D.
 Não me considero uma menina normal da minha idade pois sinto que não tenho 13 anos,eu sinto que tenho mais,tenho mais maturidade que alguns adolescentes da minha idade ou até mesmo maiores,tudo porque a minha família é extremamente cuidadosa e coruja.Sim eu ainda sou Bv,mas não ligo e não tenho vergonha de dizer(na verdade acho uma das coisas mais preciosas no mundo,pois a garota quando é BV sabe se valorizar).Tenho duas melhores amigas Duda e Juh,que são as minhas vidas,não sei o que faria sem elas.
Bom o que tenho de Anormal:
1-Odeio Sorvete(só picolé eu gosto)(e a história é muito longa por isso não conto)
2-Troco uma noite numa balada por uma noite na casa de minhas duas melhores amigas
3-Não gosto de estudar mas tiro notas ótimas
4-Odeio batata-frita(também não me perguntem o por que)
5-Só tenho amigos loucos(mas que amo muito)
6-Sou muito pessimista(isso que da ser Capricorniana)(nasci dia 10/01/200)
7-Meu sonho é trabalhar como uma arquita ou fotógrafa e dar uma casa para minha mãe
8-Não gosto de namorados(primeiro porque eles não deixam fazer nada e segundo porque ainda esta para nascer o homem que vai mandar em mim)
9-Sei muito mais de computador do que alguns técnicos
10-Já escrevi 4 livros e muitassssssss fanfiction(e esse é o meu problema eu começo mas dai vem outra ideia na cabeça e puf quando vejo estou começando hoje)
Acho que é só isso...bom continuando,vou explicar um pouquinho desse blog.Eu estava na internet procurando umas dicas e tals e ví que não tem muitos blogs falando disso então resolvi fazer um blog que junta tudo,ou seja,escrita,fotos,dicas,etc,tudo para que você possa fazer uma boa história.
 E aqui nesse blog também postarei uns capítulos de minhas fanfics para quem quiser ler(se você gosta de drama e romance,ou,dromance como eu falo,vai gostar das minhas histórias).Não que eu não escreva songsfics ou comédia,mas o meu ponto forte é o drama.
 Bom acho que é isso...para contatos me mandem um e-mail por aqui:
draw.11@hotmail.com
Ou pelo meu Twitter:@FehLovely
Ou por aqui mesmo,apenas clicando ali em cima em Inscrever-se.Bom acho que é isso e me desculpe pelo grande texto...
Kisses da Feh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário