sábado, 16 de março de 2013

Segundo capítulo-TMIM-Write Machine

-Uau-Foi a única palavra que consegui pronunciar,olhei tudo em volta.
-Gostou?eu arrumei conforme seu pai foi me falando dos seus gostos
-Eu amei-Virei me para ela com um sorriso e a abracei fortemente-Muito obrigada Annie
-Dinada querida-Me soltei de seus braços-Aqui também tem closet e banheiro
-Obrigada,muito mesmo-Ela sorriu
-Vou deixa-la se acomodar,daqui a pouco a chamarei para o almoço
-Tabom-Peguei minhas malas e entrei novamente em meu quarto,repousei as malas em minha nova cama e voltei me a olhar tudo em volta,meus olhos pararam numa "Máquina de Escrever",meus olhos brilharam,era meu sonho ter uma por dois motivos:Primeiro:Eu amo escrever histórias,cartas,poemas etc e Segundo:Eu amo coisas retrôs.
 Não aguentei e desci as escadas correndo e chamando por meu pai.
-Pai...pai-Cheguei na sala e os dois estavam sentados no sofá se beijando-Opa não queria atrapalhar
-Esta tudo bem querida-Annie falou sorrindo.
-O que houve filha?
-Primeiramente que eu amei o meu novo quarto e segundo que,acredita que tem uma Máquina de escrever no meu quarto-Os dois sorriram abertamente.
-Sabia que era seu sonho-Meu pai falou.
-E como seu pai me disse que era escritora resolvi fazer uma surpresinha
-Aaaaaa eu amei-Falei dando pulinhos-Muito obrigada mesmo
-Dinada-Os falaram juntos.
-Bom vou terminar de ver meu novo quarto e deixar vocês terminarem o que estavam fazendo-Subi correndinho e pude escutar as risadas.Voltei para meu quarto e olhei tudo,mexi em tudo e descobri que vou ter que comprar mais roupas para encher meu closet.
 Depois que tomei meu banho e me arrumei,fiquei penteando meus cabelos enquanto olhava o movimento na rua pela janela,um carro parou na casa do vizinho e um garoto de topete que devia ter minha idade desceu com uma bebe loirinha no colo.Será que aquele garoto da minha idade era pai daquela fofurinha?meus pensamentos foram interrompidos novamente por batidas na porta.
-Entre-A porta se abriu e era Annie.
-Eu vim avisar que o jantar esta pronto
-Obrigada,já estou descendo-Ela assentiu sorrindo e fechou a porta.Annie parece ser uma mulher bem legal e se meu pai gosta dela ou a ama também estou feliz,claro que eu não vou trocar essa mulher por minha mãe,nunca seria capaz de trocar a pessoa mais importante da minha vida por uma nova namorada de meu pai.
 Fiz uma trança em meu cabelo e desci,escutei umas risadas e as segui,vi que vinha de um cômodo,entrei nele e era uma sala de jantar.Olhei na mesa e estava Annie,meu pai e uma garota.Muito bonita por sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário