sexta-feira, 15 de março de 2013

Novidades meus babes.

Oioi gente então antes de tudo eu queria indicar um ÓTIMO blog,vou explicar,ele ensina TUDO que você imagina sobre o photoscape,te da dicas e muito mais.O blog se chama PhotoScape Edições e basta clicar Aqui,quero conversar com a dona do blog e quem sabe fazer uma parceria e aprender muito mais coisas com ela...Outra coisa que tenho que falar que estou contratando Adm(não sei se no blog fala assim).
 Outra coisa é que EU VOU COMEÇAR A POSTAR CAPÍTULOS DA MINHA FIC AQUI!E A PLATÉIA ANIMA MOÇADA HEHEHE...aonde se exclui o blog mesmo?
 Ainda não sei qual fic vou postar,talvez a do 1D(com participação especial da Lux,Lou,Perrie,Els,Dani e Taylors(sim Taylors com S pois vai ser a Taylor Swift e o Taylor Lauthener e a platéia anima)



Nenhum comentário:

Postar um comentário